home regras staff encomende cronogramas ask

Sinopse: Bittersweet (benzorules)




Hey, love! Como vai você? Sua sinopse foi bem agradável de fazer, eu até gostei bastante de ambas as versões, mas o que importa é a sua opinião. Não entendi a referência para a série, já que nunca pensei em assisti-lá, mas espero que isso não tenha interferido no resultado final da sinopse. Espero que goste >3!



VERSÃO 1: Enigmas. Existiam vários no mundo, mas para April Bishop o mais interessante deles era Ethan Maddox. Após ser colocada em um colégio interno por causa da prisão de seu pai a garota começa a odiar tudo em sua nova vida; desde a “bela” Nova York e seu pai até sua nova família farsante. Menos Ethan, que à cada dia deixa a morena ainda mais intrigada.

Subitamente, se tornam amigos e talvez algo a mais; mesmo que seus grupos sociais sejam completamente opostos. April havia, de fato, conseguido adaptar-se a sua nova rotina. Mas tudo se torna ainda mais complicado quando alguém descobre ela é a “filha de um cara preso”.

VERSÃO 2: Nova York sempre seria um país encantador para todos, exceto para April Bishop. No momento que se despede da sua tão amada Califórnia por causa de seu pai, a garota rapidamente adquire um ódio de praticamente tudo. Seu progenitor, sua nova família, a escola interna e principalmente da ‘Big Apple’. Mas não importava o quão intenso era esse sentimento, não poderia retornar para casa por causa da hipocrisia e ganância de seu pai. Em pouco tempo, conhece Ethan, o típico Bad Boy de toda escola, e isso deixa a morena ainda mais intrigada quanto à ele. Porém, mesmo com todos esses apreços, sempre há consequências. E para April, existiam muitas.






Nenhum comentário :

Postar um comentário