home regras staff encomende cronogramas ask

Regras




 No Supreme Edits, as regras são básicas, siga-as e terá o nosso melhor.

REGRAS GERAIS

• É obrigatório seguir o blog publicamente.

• É obrigatório o uso da palavra-chave para realização de qualquer pedido, esta que é mudada conforme o layout. Você a encontra nas regras abaixo.

• É proibido qualquer espécie de violência, seja com os leitores ou com as designers. Caso isso ocorra, tal pessoa será banida do blog.

• Não apresse as designers; temos uma vida fora daqui. Você tem o direito de fazer reclamação caso o seu pedido dure mais de 15 dias no cronograma, este que, se tornará preferência para ser executado.

• Comente todos os pedidos que lhe forem entregues, é incentivo para nós, e também um aviso que você está aqui recebendo, caso não os faça, os próximos pedidos serão cancelados. 

• Não trabalhamos com conteúdos impróprios, odiosos, racistas e preconceituosos. Também não temos habilidades para com animes, mangas, youtubers ou fakes, por favor, não os peças.

• Para que o nosso trabalho não seja em vão, não peça algo que não irá utilizar; caso você não goste, seja sincero e avise.

• Se quiser modificar ou cancelar seu pedido, entre em contato pela nossa ask, lá é o único lugar que te atenderemos, por favor, não tente em outros.

Respeite para ser respeitado, teremos o prazer em servir se você souber pedir.

REGRAS POR CATEGORIAS

DESIGN SIMPLES
O design simples não é nada mais do que a capa de sua história. Este é um trecho de extrema importância, pois, a atração de uma bela capa pode vir a ter muitos leitores.

O número máximo de pedidos por pessoa é 2(dois). 
O prazo de entrega dura entre 15 dias.
Não nos envie fotos sem qualidade, caso ocorra, elas serão ignoradas. Recomendamos este site: DeviantArt.

SINOPSE
A sinopse é o enredo resumido de sua história, onde você não conta tanto, apenas deixa seus leitores ansiarem pelo o que você escreve. Uma boa sinopse gera uma boa história. 

O número máximo de pedidos por pessoa é 2(dois). 
O prazo de entrega dura entre 12 dias. Palavra-chave: Duplicata
Caso o resumo da história não esteja legível(mal formulado), o pedido será cancelado.


Nunca deixe de ler estas regras, elas podem ser mudadas de acordo com a evolução do blog ou mudanças de layout.

Nenhum comentário :

Postar um comentário